Reservas

Reservas


Atendimento: das 9h às 22h30

Ligue 41 3342-8101
WhatsApp  41 99167-6392


COMO FUNCIONAM AS RESERVAS
  • Almoço de terça a sextas: aceitamos reservas com horário marcado à escolha do cliente, conforme horário de funcionamento (Vide rodapé da página).
  • Almoço de sábados e feriados: as reservas são garantidas para chegadas até as 12h com tolerância de 15 minutos. Após esse período, as mesas reservadas serão liberadas por ordem de chegada para os clientes da lista de espera.
  • Almoço aos domingos: as reservas são garantidas para chegadas até as 11h45 com tolerância de 15 minutos. Após às 12h, as mesas reservadas serão liberadas por ordem de chegada para os clientes da lista de espera. 
  • Jantar de terça a sábado: as reservas são garantidas para chegadas até as 19h30 com tolerância de 15 minutos. Após esse período, as mesas reservadas serão liberadas por ordem de chegada para os clientes da lista de espera. 

  • Importante:
  • No caso de ninguém da reserva chegar ou se identificar com nossa recepcionista até os horários mencionados acima, o restaurante disponibilizará a mesa para outro cliente que estiver na fila de espera da recepção, por ordem de chegada. O cliente da reserva efetuada que chegar após o horário limite deverá aguardar na fila de espera por outra mesa. 
  • Não realizamos reservas por e-mail, apenas enviamos orçamentos e confirmações quando solicitadas
  • Não fazemos reservas para o Dia das Mães e jantar do Dia dos Namorados.
  • Caso tenha interesse em escolher a praça ou a mesa, acesse o Mapa das Mesas. Basta mencionar o nome da praça ou o número da mesa no momento da reserva (sujeito à disponibilidade).
  • Não atendemos casamentos e festas de 15 anos.
ATENDIMENTO PREFERENCIAL
  • O atendimento será realizado em observância à ordem de chegada e ao número de pessoas, de acordo com a capacidade das mesas desocupadas. Os idosos (acima de 60 anos), os portadores de deficiência, as gestantes e as pessoas acompanhadas por crianças de colo, terão atendimento preferencial com mais um acompanhante, nos termos das leis 10048/2000 e 10741/2003.
ATENDIMENTO A DEFICIENTES VISUAIS
  • Em atenção ao Decreto 5.904/2006, é permitido o ingresso e permanência de cão-guia na Batel Grill.
PRESENÇA DE ANIMAIS
  • Temos um bebedouro na área externa que poderá ser utilizado sempre com a presença do responsável pelo animal. Porém, não é permitida a presença de animais nas áreas internas do restaurante, conforme determinação da Anvisa.
TAXA DE ROLHA
  • R$ 60,00 por garrafa de bebida alcoólica de até 1 litro.
FORMAS DE PAGAMENTO: RODÍZIO E TAKE AWAY

 

  • Dinheiro, cartões de crédito, de débito e vales-refeição de várias bandeiras, e as principais podem ser conferidas abaixo:
  • Formas de pagamento aceitas - cartões de credito, débito e vales refeição
    Aceitamos pagamento via PIX
         ACEITAMOS PAGAMENTO VIA PIX
  • Não aceitamos cheques
  • Não aceitamos vales-refeição de papel, apenas cartões
  • Não aceitamos vales-alimentação
  • Compras pelo iFood seguem as regras do aplicativo