FAQ

Batel Grill serve rodízio de carnes nobres e massas importadas com direito ao buffet de saladas, pratos frios, quentes, peixes, frutos do mar e acompanhamentos, ilha completa com mais de 20 tipos de sushis e sashimis e, como cortesia, massas e sushis doces de sobremesa, como nhoque frito com calda dois amores, hot Nutella, hot banana, hot filadélfia e molho tarê, sushi soul de goiabada com creem cheese emorangos, sushi soul de goiabada, com cream cheese e Nutella (ambos com calda de leite condensado), além de banana frita com canela, açúcar e Chantilly.
> Bebidas e sobremesas especiais são cobradas à parte.
> Temos estacionamento coberto gratuito.
> Nâo cobramos taxa de serviço.

Confira os preços e o cardápio aqui mesmo no site, orientando-se pelo menu principal no alto da página. O horário de atendimento pode ser conferido no rodapé da página

Estamos orientando os clientes a fazerem as reservas antecipadas para garantir a mesa com maior comodidade e evitar filas.
As reservas são feitas somente mediante o telefone 41 3342-8101 ou WhatsApp 41 99167-6392das 9h às 22h30.
Confira aqui
como funciona a nossa política de reservas.

Os valores variam de acordo com o dia da semana e o horário. Confira: http://batelgrill.com.br/precos 

Para o rodízio no salão e o serviço de Take Away (para retirada no balcão), aceitamos dinheiro, cartões de crédito, débito e vales-refeição das principais bandeiras. Caso ela não esteja na imagem abaixo, entre em contato para confirmar.Cartoes e vales aceitos
Importante:
- ACEITAMOS PIX
- Não aceitamos cheque, vale-refeição de papel ou vale-alimentação.

iFOOD
Para compras feitas pelo iFood, verificar as modalidades disponíveis no aplicativo neste link: 
https://rb.gy/jj2usr

No rodízio, nossa política de preços para crianças é a seguinte: 
- Crianças até 5 anos não pagam. 
- Crianças de 6 a 10 anos pagam meia refeição. 
- A partir de 11 anos pagam inteira.

O restaurante não possui espaço kids, porém oferece desenhos e lápis de cor para que as crianças possam colorir e se distrair. Basta solicitar aos garçons!

No momento não há promoção para aniversariante.

Sim! Disponibilizamos uma grande variedade de pratos e combinados de carnes, massas e comida japonesa. Para conhecer todos os produtos e os preços, acesse o perfil da Batel Grill Express no iFood neste link: https://bit.ly/2KgPnqi 
Temos ainda o Teiji Sushi, a marca de comida japonesa da Batel Grill. Acesse para pedir: https://bit.ly/3vrjnoq

Não achou a Batel Grill no iFood?
Se você não encontra a Batel Grill no iFood, tente buscar por "Batel Grill", escrevendo as duas palavras separadamente. Para facilitar, aí está o link do nosso perfil: https://bit.ly/2KgPnqi

Caso continue não aparecendo, provavelmente o seu bairro pode está fora do raio de cobertura, que é de aproximadamente 6km de distância do restaurante. Neste caso, você pode fazer o seu pedido para retirada no local. Confira a pergunta Nº 8

O perfil da Batel Grill aparece como "fechado".
Pode acontecer do perfil da Batel Grill estar "fechado" em horários em que deveria estar aberto. De acordo com a consulta que fizemos, o iFood tem feito algumas interrupções nos serviços não só na Batel Grill, mas de uma maneira geral. Segundo o suporte técnico, as paradas são estratégicas e apenas por alguns minutos e tem como objetivo administrar melhor o trabalho dos entregadores e evitar ao máximo aglomerações em função do Covid-19. Infelizmente, é um período em que todos temos que lidar com algumas limitações, mas acreditamos que tudo vai aos poucos voltando ao normal. Por isso, quando a página da Batel Grill estiver com status de "fechado" em horários em que deveria estar aberta, pedimos que aguarde de 10 a 15 minutos e volte a tentar!

Horário de atendimento (Delivery e Take Away): vide informações completas no rodapé da página.

Formas de Pagamento: verificar as modalidades disponíveis no aplicativo do iFood.

Sim, você pode fazer o seu pedido pessoalmente para retirada no balcão.
Para escolher os produtos com antecedência, baixe aqui cardápio completo em pdf: https://batelgrill.com.br/upload/pdf/Cardapio-Delivery-take-away.pdf
Importante:
Antes de fazer seu pedido, baixe sempre a versão mais atualizada o site.
Os decretos municipais poderão alterar o horário e dias de atendimento. Informe-se antes de se dirigir ao restaurante.

Formas de Pagamento do Take Away: 
Aceitamos dinheiro, cartões de crédito, débito e vales-refeição das principais bandeiras. Caso ela não esteja na imagem abaixo, entre em contato para confirmar. 
Cartoes e vales aceitos 
Importante:
- ACEITAMOS PIX
Não aceitamos cheque, vale-refeição de papel ou vale-alimentação.

iFOOD
Para compras feitas pelo iFood, verificar as modalidades disponíveis no aplicativo.

O horário de atendimento pode ser conferido no rodapé da página.

Sim, os Gift Cards da Batel Grill são aceitos no rodízio, conforme as opções disponíveis e os respectivos valores neste link: https://batelgrill.com.br/giftcard
Não são aceitos Gift Cards para pagamento dos produtos adquiridos pelo Take Away nem pelo Delivery(iFood). Para o iFood, vale apenas as opções disponíveisl no aplicativo.

Para os clientes que quiserem trazer seu próprio vinho, espumante, wisky, cerveja e demais bebidas alcoólicas, cobramos uma taxa de rolha de R$ 60,00 por garrafa de até 1 litro. 
Conheça a nossa carta de vinhos.

Você poderá enviar seu currículo para o e-mail contato@batelgrill.com.br ou diretamente para avaliação do RH e do maitre através do Whatsapp 41 9217 4024.

Se você for influenciador(a) digital, pedimos a gentileza de enviar as bases da sua proposta/mídia kit com portfólio, links e dados estatísticos para o e-mail midias@batelgrill.com.br. Seu pedido será encaminhado para avaliação pela agência que nos assessora na comunicação. :D

A Batel Grill serve diversos pratos que não contém glúten ou lactose, porém, não possui uma sala exclusiva para o preparo e manipulação desses alimentos, podendo haver risco de contato cruzado, já que compartilham o espaço com os demais produtos. Para conhecer a tabela nutricional do cardápio, acesse este link.

Em função da dificuldade em estabelecer critérios justos de diferenciação no sistema de rodízio, não oferecemos descontos nestes casos, assim como nos demais. O consumo varia muito entre bariátricos de acordo com a técnica da cirurgia utilizada e/ou por tempo decorrido após a realização, assim como difere para quem não consome frutos do mar por alergias, carnes bovinas ou massas por intolerância a glúten, bem como pessoas em dieta por problemas graves de saúde, veganos, vegetarianos, etc. 

Mas e a lei?
Segundo a assessoria jurídica, houve uma Lei que vigorou no Estado de São Paulo até 2021, perdendo o efeito após ser considerada inconstitucional. No âmbito Federal, existe o registro do Projeto de Lei 9079/2017, que acabou sendo arquivado e, portanto, não chegou a ser transformado em lei. Aqui no Paraná, até onde temos conhecimento, não há nenhuma lei neste sentido.